21 novembro, 2007

grindhouse



vi ontem o Planet Terror do Robert Robriguez... muito bom, é um dos filmes que entra na minha colecção de DVD
agora so falta ver o Death Proof do Tarantino.

deixo-vos aqui o trailer dos dois.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

o neto do ti'xico barbeiro disse...

obrigado senhor CresceNet.
onde mais podia encontrar este blogue se não fosse pelo google, ate pelas simples razão de o Blogger ser uma marcas/serviço do google.
Tambem reparo que vosse tem uma proposta de serviço para nosso uso fruto...
pois bem por cada hora ligado ganho 20 centavos.
Pois bem deixe-me ca ver... 20 centavos, pela sua ortografia é barsileiro, certo?
então esses 20 centavos são de Real?
ora quanto esta o Real, deixa ca ver, é pá, da a mangifica quantia de 0,075 centimos de euro.
ora para eu conseguir pagar a minha net so com o vosso dinheiro tinha que estar ligado, 24 horas por dia os 30 dias do mês.
e a electricidade que me gasta o computador quem me paga isso? e os gazes de estufa que são produzidos para ter esse electricidade... quem paga isso?
lamento mas não compensa.

Hugo Quinta disse...

Epá quase que acreditava nisto... não fosse estar em português brasileiro, com links, a prometer dinheiro e com frases em inglês para o caso de não perceber português... só não apago o comment porque o neto já respondeu e se apagasse ficava descontextualizado... e as contas que ele fez e tudo... eh eh eh

o neto do ti'xico barbeiro disse...

tive para apagar, mas achei melhor responder, assim ficava no espirito aqui deste estaminé